VEREADOR

FALE COM O VEREADOR

Bruno Luiz Bridi (PDT)

Nome civil: Bruno Bridi
Celular: (27)9724-5073
E-mail: brunolbridi@gmail.com
Site:

 

BIOGRAFIA

DATA NASCIMENTO: 24/08/1982

PROFISSÃO E ÁREA DE ATUAÇÃO:

Pequeno Agricultor

Diretor vice-presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Teresa no mandato de 2010-2013

Ex-Secretário de Agricultura da Prefeitura Municipal de Santa Teresa/ES


SITUAÇÃO: Exercendo 2º Mandato Parlamentar

Mandatos Anteriores: 2013 a 2016

-

HISTÓRICO: Bruno Luiz Bridi nasceu em 24 de agosto de 1982, em Santa Teresa - ES. É filho de Ana margarida Vulpi Bridi e Tarcísio Bridi. casado com  Juliane Corbellari Bridi com que  tem  um filho: Leonardo Corbellari Bridi.  

 

No Ensino Fundamental estudou na EMUEF Alto Rio Perdido e EMUEF Itanhanga concluindo na EMPEIEF Sebastião José Pivetta e o Ensino Médio estudou na EEEFM Frederico Pretti. Possui cursos na área de informática, Classificação e degustação de café, participou também de várias palestras, visitas e eventos relacionados a agricultura para enriquecer seus conhecimentos e experiências na prática buscando melhorar a agricultura local .


É pequeno agricultor mas também já trabalhou como auxiliar de Serviços Gerais no museu de Biologia professor Mello Leitão, atualmente está como diretor vice-presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Teresa no mandato de 2010-2013.Participou das Eleições Municipais com 243 votos ficou suplente e agora teve a oportunidade de entrar na vida pública como vereador do município de Santa Teresa.


Reside neste município desde que nasceu, como agricultor atua na produção de café no município de Santa Teresa. E agora agente político, ele faz parte do poder legislativo com muito empenho em lutar e procurar soluções sempre que possível para a população e o município de Santa Teresa.

 

Reeleito para exercer o mandato de 2017 a 2020.